terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Pargo


Deixo aqui o registo de um dia que começou mal, devido a uma constipação, estava cheio de sinusite, o que fez com que não consegui se descer a muita profundidade, e só a fome de mar manteve me lá dentro a tentar a minha sorte, e esta, sorriu me.
Na minha cabeça, sem qualquer fundamento, só pairava a imagem do tão ambicionado pargo. Tanto pensei que olhei para a o lado e lá estava ele com o seu ar de rei, nem podia acreditar, naquele momento esqueci qualquer dor que a sinusite me provocava e mergulhei para ele na diagonal e o mais silenciosamente possível, assim que entrei no campo de tiro disparei ansiosamente, após o tiro a luta foi inevitável, alguns metros de carreto foram-se desenrolando, mas na luta do puxa para lá, puxa para cá, quem venceu e para minha felicidade fui eu.
Foi sem dúvida um momento único na minha vida de mar e que jamais irei esquecer.
Boas caçadas a todos

Carlos Caneta

4 comentários:

  1. Não sabes a sorte que tiveste... é um peixe raríssimo para nós caçadores submarinos! PArabéns ;)

    ResponderEliminar
  2. Parabens carlos exemplar!!
    ninguem te para ;)

    ResponderEliminar
  3. Excelente peixe, quando é que passas cá a deixar umas fotos tuas na loja??

    Tás de parabéns!

    Tiago Toledo

    ResponderEliminar
  4. Obrigado. Quanto as fotos e questão de passar ai um dia e deixo algumas escolhe as que queres.

    ResponderEliminar